quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tendência para Verão 2012




Moda festa e pitadas rock'n'roll marcam 1º dia de desfiles inverno 2012 da Casa de Criadores


começou nesta segunda-feira (12) com as apresentações do tradicional Projeto LAB, que concentra talentos recém-descobertos na moda.
O primeiro desse grupo a mostrar suas criações foi Fernando Cozendey, fazendo sua estreia no evento. O estilista apostou em peças que causam ilusão de ótica: coladas ao corpo, elas ganharam desenhos de golas e botões, dando a impressão de que de fato carregavam esses detalhes.

Junto a ele desfilaram ainda Luiz Leite, com uma coleção masculina, e Gabriela Sakate, com peças estruturadas e de cortes retos, inspirados da geometria.

Editora Globo
Ale Brito injetou uma atitude rock'n'roll à noite, com suas calças de couro, jaquetas perfecto e tops cropped.

 Editora Globo
No início do desfile, a cartela de cores dos vestidos de festa era sóbria, como pede o inverno, com tons de preto e cinza. Mas não demorou muito para lembrarmos que estávamos diante de uma apresentação de Walério Araújo, conhecido por sua extravagância. Vestidos volumosos e de cores vibrantes entraram em cena, fechando a noite em clima de verão.

Outro desfile, Foi o Cavaleira. Que mostrou a tendencia para o verao de 2012, que começa dia 21 de dezembro.
O estilo Rock’n Roll se mantêm em alta a cada tendência e estação que passa, sempre com sua moda versátil e peças-chaves que demonstram muito estilo, mesmo misturadas com looks de outros tipos (como delicados vestidos).


Uma peça fundamental para esse estilo é a jaqueta de couro (clique aqui e veja nossa dica). Peças em jeans ou couro, detalhes e aplicações de tachas ou amarração nos cadarços são pontos característicos do estilo Rocker.


Creditos ao site:
http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI284425-17631,00-MODA+FESTA+E+PITADAS+ROCKNROLL+MARCAM+DIA+DE+DESFILES+INVERNO+DA+CASA+DE+CR.html
http://modanapassarela.com.br/2011/07/moda-na-pegada-rockn-roll/

Nenhum comentário:

Postar um comentário